Acompanhe seu Pedido

-Qual o prazo de entrega do produto?
O prazo de entrega é determinado pelo sistema dos Correios, sujeito ao desempenho do mesmo. Lembramos que os produtos ofertados possuem garantia de entrega ou devolução do valor pago.

-Como rastrear o meu pedido?
Após finalizar o pedido, um código será enviado via e-mail cadastrado. Com a posse do código, acesse o site dos correios (www.correios.com.br), no campo Rastreamento de Objetos digite o mesmo e clique em buscar.
Pode ocorrer certo atraso dos Correios para atualizar o sistema de rastreio, e caso nenhuma atualização seja feita, você pode entrar em contanto conosco para ser averiguada a situação.

-Se meu produto for extraviado?
Todos os produtos contam com garantia total, e se por algum motivo você não venha a não receber seu produto, é oferecido o reenvio do pedido ou o reembolso do valor pago. Entre em contato com a nossa central de atendimento.

Inscreva-se e receba Novidades e ofertas
Você pode se inscrever com segurança a qualquer hora